sábado, 6 de agosto de 2011

Do's and dont's de cabelo #1

Olá aqui vai o meu primeiro post neste blog, e como deveria ser diferente vou começar com algumas dicas básicas como eu cuido do meu cabelo:

-Tenho o cabelo oleoso, e era das meninas que lavava o cabelo todos os dias e até 2 vezes ao dia quando calhava, o que levou juntamente com o teasing e demasia de laca e espuma diária a que as pontas sejam super quebradiças e secas hoje.

- Lavar dia sim, dia não ou de 2 em 2 dias;

- Secar o cabelo ao ar livre.

- Para volume tentem dormir com ele num rabo de cavalo tipo palmeirinha, assim vão ter volume e de manha o cabelo não esta oleoso.

- Não escovar demais o cabelo e nunca com uma escova quando molhado, o melhor é escová-lo antes e depois de o lavar com o pente ou dedos.

Agora á categoria do's e dont's, a cada delas vou escolher productos e fazer o seu review, espero que gostem :)

Dont's:


Herbal Essences Pontas Sedosas Champô

Positivo:

+Cheiro

Negativo:

-Silicone (demithicone) não solúvel que faz a aparencia boa ao cabelo mas que a longo prazo seca o mesmo.

- Não faz o que promete

- Teixtura oleosa/pastosa do cabelo

- Preço


Do's:


Tresammé Thermal Recovery Champô:

Positivo:

+ Quantidade (950ml por garrafa);

+ Suavidade e brilho do cabelo sem que fique oleoso;

+ Cheiro (subjectivo sim).

Negativo:

- Preço fora da campanha que no e.leclerc em que estava a 7.45 o conjunto com o condicionador, o seu preço normal ronda os 10€.

Espero que tenham gostado ;) e em breve espero poder fazer o video do hair care routine no meu canal ;)

Bjinhos

2 comentários:

**N!N@** disse...

Olá :)

Obrigada pelas tuas dicas! Gosto de saber as opiniões para saber no que devo melhorar para estar ao agrado e mais fácil a todos. Sobre ter mais produtos, eu estou tentado ter mais variedade, mas não está a ser fácil pois o meu fornecedor não tem uma vasta variedade de organizadores em acrilico. Estou tentado negociar com outros fornecedores para que a lojinha fique mais completa. E fico feliz que tenhas gostado da lojinha :)

Beijo,
Fátima Pedro

Cidade do Pecado disse...

Bem vinda ao mundo dos blogs. Estou a gostar dos teus posts. Espero que continues e que tenhas toda a sorte :)

beijinho

Enviar um comentário

Template by:

Free Blog Templates